segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Eu Ainda Acredito na Comunidade da Fé - Parte Final




Vimos anteriormente que ainda acredito na comunidade da fé, porque fomos criados para viver em comunidade, porque na comunidade vivenciamos o cuidado uns aos outros e porque...

 NELA MANIFESTA-SE O AMOR!

Jesus em sua última semana, antes de sua morte, entregou um novo mandamento para seus discípulos, João 13:34-35.

Muitas vezes focamos nossa visão naquilo que nos fizeram de ruim ou naquilo que deixaram de fazer, mas não olhamos o que fizemos ou deixamos de fazer por alguém que precisava de mim.

O amor deve estar além do nosso discurso, mas impregnado em quem nós somos, nas ações do dia a dia, de modo simples e natural, fazendo parte de nossa essência. Onde o “eu” é substituído pelo “nós”. A exemplo dos cristãos do primeiro século que se dedicavam uns aos outros de forma voluntária.
Cristianismo é viver em direção ao outro. Precisamos nos agarrar nos ensinamentos do Mestre e crer que é Ele quem nos capacita.
Deus nos criou para vivermos em comunidade; para que fossemos cuidados uns pelos outros; para que manifestasse seu amor.

Assim como eu você pensa ou já pensou em desistir? Ao olhar para sua comunidade você não vê esperança? Quem sabe já perdeu até mesmo a vontade de congregar?

Quero te dizer que há esperança e que podemos ser e fazer a diferença onde estamos. Digo a você que a obra é de Deus, que não está ausente nem indiferente ao que passamos. Não desista, não pare! Oremos para que não entremos na estatística dos sem igreja. Lembrem-se de que o nosso trabalho no Senhor não é vão. Ele está contigo, Ele está conosco. Aleluia!


Rodrigo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário